quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O COMECO

Ai que friozinho na barriga....meu primeiro post!
Antes de comecar, gostaria de avisa-los que meu note esta desconfigurado e por isso voce sentira falta dos acentos. Mas prometo resolver este problema ate os proximos posts! hihi!
Entao vamos la. Esse blog foi feito com intuito de acrescentar, trocar experiencias e quem sabe, chegar la.
Minha formacao nao tem nada a ver com gastronomia ou confeitaria ou algo do tipo cozinha. Sou formada em Turismo e hoje tenho a leve sensacao de que fiz o curso errado! Eu adooooro cozinhar e a confeitaria me encantou. Para uma "formigao" (como meu pai me chamava) fazer doces 'e sua animacao.
Tive incentivo e apoio da minha amiga Helo Bignelli a comecar a fazer cupcakes. Aqui em Marilia, ainda nao se ve muito cupcakes e essa seria a ideia. Trazer para ca o que ja deu muito certo em grandes cidades.
O problema de Marilia esta sendo na aceitacao de um novo produto. As pessoas que viajam e comem em outras cidades, voltam e consomem aqui tambem. As que nao conhecem, sentem receio em experimentar. Esse final de ano, estou tentando fazer com as pessoas mudem seus habitos de comprar panetones de presente e deem CUPCAKES decorados e gostosinhos. " Voce que sempre compra as mesmas coisas, de passagem!"
Meu primeiro post dedico a minha grande e melhor amiga Sofia Sbradwasca. Que fez comigo esse blog.
Amiga....aaaiii se nao fosse voce na minha vidinha!

Um grande beijo


3 comentários:

  1. Gau,

    estou torcendo por voce, pelo seu talento, dedicação, paixão pelo que faz!!
    Sucesso sempre!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!!!! Juro que fiquei emocionada!!! Amiga, vc tem talento e vai longe, tenho certeza!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Amigaaasssss...AMOOOO VOCES!
    Estejam sempre comigo!
    Beijocasss

    ResponderExcluir